News
Loading...

NOVAS CONFIRMAÇÕES PARA O TREMOR 2017


Já com Mão Morta, Flamingods e Norberto Lobo confirmados para a quarta edição do TREMOR, acrescentamos agora BEAK>, Yves Tumor, Circuit des Yeux, Conjunto Corona, We Sea e Filipe Furtado às contas da semana que vai abalar a cultura atlântica. O TREMOR decorre em São Miguel de 4 a 8 de Abril.



As entradas em 2017 estão feitas e entra-se em contagem decrescente para a quarta edição do festival TREMOR, que tem aquecido as primaveras e agitado terra e oceano no arquipélago dos Açores. São Miguel já se está a preparar para receber, entre outros, Mão Morta, Flamingods e Norberto Lobo, e as preparações vêem agora a parada a subir com as novas adições.



Em primeiro lugar, e com selo de cabeça de cartaz, temos os BEAK> de Geoff Barrow, mais reconhecido pelo seu trabalho com os Portishead e que encontrou no universo kraut deste trio o mais criativo esforço dentro do género dos últimos anos. Na calha trazem a banda sonora para “Couple in a Hole”, com que se têm apresentado ao vivo. Com eles vem, ainda, Haley Fohr e o seu fantasmagórico projecto Circuit des Yeux, e o estranho e cativante Yves Tumor, cujo condão pop arrepia com a mesma solenidade exagerada dos anos 80.



Nos reforços nacionais, temos o Conjunto Corona, autor do quase-polémico e unanimemente bem recebido “Cimo de Vila Velvet Cantina” e de mais uma série de registos já a subir cadeias de elogios dentro do rap português; nascidos nos Açores, teremos We Sea, projecto pop camaleão que se transforma de canção para canção, e o cantautor Filipe Furtado, com um sotaque no dedilhado de guitarra a lembrar terras de Vera Cruz.

Bilhetes  /  Tickets: https://loverslollypops.bol.pt/

Lineup: Beak>, Mão Morta, Circuit des Yeux, Yves Tumor, Norberto Lobo, Morbid Death, Flamingods, Conjunto Corona, PMDS, We Sea, Filipe Furtado, more TBA


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário